terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rei dos empates, Felipe frisa vacilos do primeiro turno e cobra arrancada

Para o rubro-negro, soa mais ou menos como a teoria do copo metade cheio ou metade vazio. Vice-líder do Brasileirão, com 36 pontos, o Flamengo encerrou o primeiro turno como a equipe que mais empatou na competição: nove vezes. Para os pessimistas, chances desperdiçadas de não somente alcançar como disparar na liderança. Já os otimistas observam a marca com o lema de que “o importante é somar pontos" e que cada igualdade foi importante também para que o time fosse o menos derrotado da primeira metade da competição: apenas uma vez. O goleiro Felipe ficou com a segunda opção, mas lembrou que cada resultado tem sua peculiaridade.
Se a situação adversa, com um homem a menos desde o primeiro tempo, tornou o 0 a 0 com o Vasco, domingo, no Engenhão, um placar digno de comemoração, os dois pontos deixados em Porto Alegre graças a bicicleta de Leandro Damião, uma semana antes, diante do Inter, ainda são lamentados.
- Somos também o time que menos perdeu. Não é tão bom empatar, mas é melhor empatar do que perder. Dependendo do jogo, o empate é um bom resultado, como foi contra o Vasco, quando ficamos muito tempo com um jogador a menos. Outros, como contra o Inter, que tínhamos um jogador a mais, são pontos que podem fazer falta.
Felipe, entretanto, admitiu que o Flamengo deixou escapar pontos importantes em situações amplamente favoráveis. E deixou claro que só uma solução colocará um fim nas lamentações: o título.
- Há empates que lamentamos, como contra o Bahia, contra o Ceará, o Inter, pela vantagem numérica. São pontos que podemos vir a lamentar, mas se formos campeões são resultados que vão ter valido a pena.


Antes do treino, Deivid faz oito gols e vence Ronaldinho Gaúcho. No totó

Atacante brinca em clima descontraído com camisa 10 em Florianópolis

Por Janir Júnior Florianópolis

Por conta das fortes chuvas dos últimos dias em Santa Catarina, o Flamengo mudou o local do seu treinamento e desistiu de realizar atividade no gramado do CT do Figueirense nesta terça. O grupo seguiu para um campo de grama sintética coberto, em Monte Verde, Florianópolis. Antes do trabalho, o clima foi de descontração.

Ronaldinho Gaúcho e Deivid aproveitaram uma mesa de totó que estava no local para um desafio. O atacante, que vem sendo criticado pelos gols perdidos, mostrou habilidade com a bolinha pequena. Deu de goleada no camisa 10: 8 a 3, com Léo Moura na plateia.
Ronaldinho Gaúcho e Deivid jogam totó em Florianópilis (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Deivid venceu Ronaldinho com facilidade: 8 a 3 (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
saiba mais

De bom humor, Ronaldinho tirou fotos com alguns fãs. Como o campo era anexo a uma academia, torcedores tentaram dar um jeitinho para chegar próximo de seus ídolos: alguns diziam que eram amigos do proprietário do local, outros fingiam que iam para a sala de musculação, mas logo se espremiam nos vidros para conseguir tirar foto dos jogadores.

Treino em ritmo de 'showbol'

Como o campo de grama sintética é pequeno, Luxemburgo dividiu o grupo em quatro grupos de cinco. Thiago Neves atacou de goleiro. Um jogador gritou:

- É showbol!

O Flamengo enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio da Ressacada. A previsão aponta que o tempo irá melhorar no dia da partida.
Ronaldinho Gaúcho e Deivid jogam totó em Florianópilis (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

 

Prefeita belga é flagrada fazendo sexo no alto de torre

Prefeita belga é flagrada fazendo sexo no alto de torre.
Procurada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot destacou que não imaginava que havia alguém por perto. Ela acrescentou ainda que se trata de um episódio privado e que teria ocorrido há quatro anos.
Segundo Ilse, o caso também não irá atrapalhar seu trabalho como prefeita.
A cena foi flagrada por um grupo de jovens sem querer, quando eles faziam filmagens da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário