sábado, 6 de agosto de 2011

Prefeito tem reunião com servidores



O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), vai se reunir hoje com a diretoria da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) para discutir as demissões anunciadas esta semana pelo presidente da Companhia, Aray Fonseca, que gerou greve e insatisfação dos servidores.

“O que me passaram é que foi adotada uma posição de demissões e corte de cargos de confiança e eu marquei uma reunião para amanhã (hoje) com a diretoria para conhecer os fatos e deliberar sobre uma posição a respeito do assunto”, disse o prefeito.

Sobre o pedido de demissão de Aray, feito por abaixo-assinado pelos servidores da Sanecap, Galindo fez questão de frisar que esta é uma prerrogativa do prefeito, mas disse que vai analisar a situação. Após a reunião com a diretoria, o petebista garantiu que se sentaria com o Sindicato dos Servidores da Sanecap.

O prefeito vai se reunir também na segunda-feira com o governador Silval Barbosa (PMDB), que assumiu o compromisso de executar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Cuiabá. Na ocasião, ele vai repassar ao governador sobre a reunião que teve no Ministério das Cidades, e argumentar sobre a possibilidade de desistir do PAC, pois, segundo ele, na concessão em três anos a empresa teria que investir um valor de no mínimo “oito PACs. (HF)


(Diário de Cuiabá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário