sábado, 6 de agosto de 2011

Edital de privatização fica pronto na semana que vem

Mesmo sob risco de Cuiabá perder aproximadamente R$ 400 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC), o prefeito Chico Galindo (PTB) promete levar adiante o edital de licitação que prevê concessão dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto à iniciativa privada. Ele também defendeu ontem demissão de servidores que “exageram” nas manifestações contra a proposta e descartou exonerar o presidente da Companhia de Saneamentoda Capital (Sanecap), Aray Fonseca, como exigem funcionários sob ameaça de greve.
Galindo falou sobre a concessão, em entrevista ao jornal A Gazeta, pouco antes de participar da assinatura de um convênio com o ministro Carlos Lupi (Trabalho) no Palácio Paiaguás. Ele revelou ainda que pretende se reunir já na semana que vem com entidades como a Ordem dos Advogadosdo Brasil (OAB/MT) para apresentar a proposta de licitação dos serviços.
Em relação à polêmica demissão de servidores que participaram de manifestações contra a concessão, o prefeito se reúne neste sábado (06) com diretores da Sanecap para discutir o assunto.
 
(Gazeta Digital)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário