Corpo é encontrado em casa abandonada na Capital
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado no bairro no bairro Jardim Passaredo, no Coxipó. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava dentro de uma casa abandonada, que é utilizada por usuários de drogas.
A vítima não portava documentos, mas segundo moradores se chamava José Carlos, e tinha 30 anos.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ele morto com pedradas e três tiros na cabeça.
O delegado André Renato investiga o caso. As primeiras informações apontam para um crime de acerto de contas. Ninguém foi preso.
Flanelinha foi morto por aluno do Liceu Cuiabano, diz polícia
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o executor do flanelinha Fabiano Pereira, de 27 anos, na última segunda-feira (22), na praça Santos Dumont, em Cuiabá.
Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, trata-se de um aluno da Escola Estadual Liceu Cuiabano, localizada ao lado da praça onde ocorreu o crime. A polícia aguarda para que o jovem se apresente nos próximos dias. O que auxiliará na elucidação do caso.
Em depoimento a polícia, o pai do estudante, contou que o filho vinha recebendo ameaças feitas pelo flanelinha.
O pai disse que, na semana da execução, o filho telefonava para o irmão ir busca-lo na escola por medo de Pereira. Segundo o pai, o filho deve se apresentar à polícia nos próximos dias.
O delegado André Renato investiga o caso. As primeiras informações apontam para um crime de acerto de contas. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário